Quem sou

GOIÂNIA, Brazil
Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Professor da Faculdade de Medicina da PUC - Goiás. Consultório na CLÍNICA ALLURE DE CIRURGIA PLÁSTICA

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

AUMENTANDO O BUM-BUM


Existem duas formas de aumentar os glúteos:
1) Por meio de enxerto de gordura: neste caso é necessário que a pessoa tenha gordura suficiente para ser aspirada e a seguir enxertada nos glúteos. A gordura enxertada é do próprio paciente levando a menor risco de extrusões e rejeições. Tem como desvantagem o fato de que uma certa quantidade do que for enxertado será absorvido, motivo pelo qual, durante a cirurgia, enxerta-se em geral maior quantidade do que o necessário, já prevenindo esta quantidade que será absorvida.

2) Por meio de implantes de silicone: as próteses para a região glútea são de consistência mais firme que as próteses mamárias. É uma cirurgia com incisão medindo cinco centímetros no sulco interglúteo, por onde serão introduzidos os implantes que serão colocados abaixo do músculo glúteo máximo. A paciente deverá evitar sentar-se por cerca de uma semana e não mais poderá receber injeções nos glúteos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário